PLANEJAMENTO 2013!

Na nossa última reunião de planejamento dezembro de 2012 ( com a presença da mascote e fotógrafa Luana!),realizamos uma avaliação do grupo e  dos pontos que necessitarão de focos mais apurados em 2013, apontamos grandiosos avanços e perspectivas valiosas que só reafirmam  positivamente os caminhos   estéticos seguidos pelo  trio Naná Sodré, Agrinez Melo e Samuel Santos do O Poste.






E um dos pontos valiosos vivenciados  pelo grupo além da Circulação Opará, foi o encontro entre o nosso diretor Samuel Santos e o mestre Eugenio Barba do Odin Teatret em Brasília no mês de dezembro de 2012.

Tal encontro possibilitará novos caminhos para o grupo, com a aplicação de vários exercícios e reflexões sobre as nossas práticas baseadas em Michael Thecov.
Além do encontro com Barba, a montagem do texto Anjo Negro de Nelson Rodrigues também entrou na pauta,assim como as nova circulação do espetáculo Cordel do Amor Sem Fim (indo até Carinhanha!) e a montagem do texto africano OMBELA do nosso querido Manuel Rui.
Ao trabalho!Evoé!

Naná Sodré.

Comentários

Postagens mais visitadas