E na Bahia...


Depois de passar pelos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Minas Gerais o projeto aprovado pelo PRÊMIO MYRIAM MUNIZ DE TEATRO:
  “E Tereza vai virando uma pedra as margens do Rio São Francisco...” encerrou  a circulação do Cordel do Amor sem Fim no Estado da Bahia, nas cidades de Ibotirama e Paulo Afonso.

Igrejinha em Ibotirama (BA) por Samuel Santos

Belezas de Paulo Afonso por Thomás Aquino

Ibotirama nos recebeu de braços abertos e fomos muito bem acolhidos pelo querido Reginaldo Belo, coordenador de cultura do Município que nos assessorou durante nossa estadia na cidade. 
Em Ibotirama, realizamos a oficina de improvisação e interpretação teatral no dia 22/07 e a apresentação do Cordel no Colégio CETEP Velho Chico no dia 23/07.

Naná, Samuca e Agri em Ibotirama (BA) 
Momentos da oficina em Ibotirama
Debate sobre o espetáculo em Ibotirama
Foto com a plateia - destaque da foto: Reginaldo Belo (de vermelho).

Partimos de Ibotirama rumo a Paulo Afonso, 17 horas de viagem, cansativo? (sim!) felizes (muito!). E pra desfazer cansaço nada melhor que admirar as belezas de Paulo Afonso e sermos surpreendidos com a noticia que faríamos a apresentação num antigo hangar... Na hora pensamos (MEU DEUUUUS é muito grande!!!) e ver aquele espaço repleto de pessoas, lotado... Foi muito emocionante. A apresentação foi linda, o debate foi enriquecedor e o sentimento de dever (muito bem) cumprido é notável em todos do grupo. 
Realizamos a oficina e a apresentação no Centro Cultural Lindinalva Cabral nos dias 25/07 e 26/07. 

Oficina em Paulo Afonso (BA) 

Centro Cultural Lindinalva Cabral  - Plateia do Cordel do Amor sem Fim


O Poste Soluções Luminosasaproveita para agradecer ao Prêmio Myriam Muniz de Teatro 2011 pela possibilidade de executar este grande desejo do grupo, a todas as parcerias firmadas nas dez cidades por onde o nosso querido espetáculo percorreu, ao público que se fez presente tanto nas oficinas formativas quanto nas apresentações e a todos os amigos que contribuíram com a nossa divulgação e incentivando o nosso trabalho.

Até a próxima circulação!

Comentários

Postagens mais visitadas