Meu caro amigo...

FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Para você que curte o nosso trabalho e acompanha nossos passos... nos conhecendo ou não.. Sinta-se nosso AMIGO!
Nós, do  Poste, ao longo da nossa trajetória nos orgulhamos muito dos grandes amigos que construímos, dos mais presentes, dos que não conseguimos ver com tanta frequência, daqueles que tivemos pouco contato, dos que torcem com euforia, dos mais comedidos, dos mais assanhados... Todos! Todos mesmo... Muito obrigado por serem nossos AMIGOS!

Viajando com a circulação do Cordel, novas amizades estão sendo cultivadas e em nossa passagem pela cidade de São Roque de Minas (MG) ao término da apresentação do espetáculo recebemos de uma senhora da plateia, chamada Geovania, uma carta de agradecimento pela nossa estadia na cidade. Ela faz parte da APAE de São Roque (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Ficamos tão emocionados e felizes que achamos por bem compartilhar esse presente com vocês. E hoje é um dia mais que especial para isso.

A carta diz:

"Em primeiro lugar quero lhes desejar bem vindos a nossa cidade de São Roque de Minas. Me chamo Geovania, sou alta defensora da APAE daqui. E quero parabenizar todos vocês pelo sucesso e parabéns pela conquista. Vocês podem ir muito além. É de estrelas como vocês que encantam nossos corações. 
Conhecer pessoas iguais a vocês é privilégio de poucos, graças a Deus tive esse privilégio de conhecer vocês. Obrigado por vocês existirem e fazer de uma forma que eu não exista a toa. 
Vocês são um dom de Deus para o mundo e para mim. E pode ter certeza, vocês já tem um lugar especial no meu coração.
Que Deus lhes abençoe, Nossa Senhora lhes proteja com seu manto sagrado e que  Divino Pai Eterno os proteja em cada caminhada por onde andares.Que essa estrela que são vocês brilhe para dentro de vocês. Vocês merecem todos os elogios do mundo porque vocês são super talentosos.
Um abraço e um beijo no coração de cada um de vocês. Fiquem todos com Deus. Com carinho Geovania de São Roque - alta defensora da APAE.  Felicidades."

O Poste com Geovania em São Roque de Minas 

Comentários

Postagens mais visitadas