E a Circulação Nacional do Cordel vai começar!!!

É chegada a hora...
Hora de arrumar as malas e preparar o coração para fortes emoções!
Realizar esse projeto de circulação sempre foi um grande desejo do Poste. E como querer é poder... Desejamos, corremos atrás e conseguimos ser premiados em dois projetos importantes a nível nacional (Prêmio Myriam Muniz de Teatro e o Procultura de Teatro, Dança e Circo).  

Através destes projetos, poderemos cair na estrada, conhecer e levar nosso espetáculo para as cidades ribeirinhas tão bem retratadas no Cordel do Amor sem Fim além de realizar atividades formativas, como a oficina de interpretação teatral e o nosso bom bate-papo ao término de cada apresentação.

Nesta primeira etapa, iremos realizar a circulação do espetáculo através do Prêmio Myriam Muniz de Teatro/2011. Serão 10 apresentações em 05 estados banhados pelo Rio São Francisco: Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Bahia e Minas Gerais.
Foram escolhidas 10 cidades que ao longo do projeto, nós iremos falar muito sobre elas.

Estamos imensamente felizes com essa conquista e queremos compartilhar essa alegria com vocês. Sintam-se a vontade para acompanhar toda nossa viagem através do nosso Diário de Bordo onde iremos postar tudo aqui no nosso blog.

Beijos iluminados e até breve!


Comentários

Postagens mais visitadas