"O Cordel do Amor Sem Fim" termina mais uma brilhante e vitoriosa temporada!

O espetáculo "Cordel do Amor Sem Fim" terminou a sua temporada no Teatro Joaquim Cardozo no último sábado. Casa lotada e uma energia pulsante e verdadeira emanava naquele espaço, templo de glórias e histórias concernentes ao teatro pernambucano e seus artístas.
Terminamos felizes com a sensação de dever cumprido: O espetáculo não pode parar! E não pode mesmo! Quer dizer, não deve!Pois fizemos a nossa função:divulgar arte para o povo e com o povo!
Para tanto, promovemos debates,escutamos sugestões,ganhamos o espaço, a divulgação foi tomando corpo, o falatório ia circulando, a exposição de fotos foi digna (obrigada Ariela!), convidamos artistas para estudos dirigidos, exercitamos novas técnicas, organizamos formação continuada do elenco e recebemos o apoio total da coordenação do espaço (obrigada Verônika e a toda equipe do Joaquim!). Foi maravilhoso! Queremos agradecer também ao nosso querido diretor e produtor o senhor Samuel Santos que com a sua batuta orquestrou com maestria nossos corpos e espíritos nessa caminhada.
A nossa equipe de iluminadores:Débora,Igor,Ingrid e "Fita" que colaboraram com a nossa criação luminosa!
As famílias Aquino e Galvão pelo apoio concedido irrestritamente.
Ao apoio dos nossos queridos Marcos,Thiago,Yana e Camila pelo apreço depositado.
A nossa querida Ariela (Ari) fotógrafa de mão cheia!
Aos adoráveis Gustavo e Amaro nossos apoiadores da bilheteria.
A Chico Domingues nosso grande amigo e a todos e todas que participaram brilhantemente dessa caminhada!

Evoé!

Comentários

Postagens mais visitadas